sábado, 12 de janeiro de 2013

Depois de longas "férias" ... rs

Meninas, tudo certo? Vocês não imaginam a saudade que eu estava "do meu espaço" ! Sério, sentia que alguma coisa estava me faltando, e levei um tempo pra perceber que o vazio era pelo blog. Como vocês já devem saber, não sou formada em moda, mas tenho verdadeira paixão por ela! rs Todo o tempo vago que tenho estou sempre pesquisando e tentando me informar ao máximo sobre todas as novidades desse mundo, e chegou uma hora que a vontade de compartilhar essas informações ficou mais forte que tudo! Daí, veio a ideia de criar o blog, mesmo sabendo da dificuldade desse mundo, super concorrido, mas, quando se faz com o coração e há uma real entrega, sempre há reconhecimento, não é mesmo? Bom, chega de blá blá blá, rs, estou de volta e muito animada! Espero contar com vocês, e como sempre, me divertir muito acima de tudo! Um beijo à todas, e eu vou voltar pro trabalho, sem sem força e determinação não há sucesso ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário