terça-feira, 16 de abril de 2013

Trend Alert: Barroco

Meninas, tudo certo?
Preparem-se para babar com o post de hoje, porque a tendência é linda e de "encher os olhos"!rs Estou falando do Barroco na moda outono/inverno 2013. Todo o luxo do movimento vem com tudo pra nos deixar ainda mais lindas e cheias de atitude. É hora de "se jogar" no preto + dourado, brocados, jacquards, volumes nas mangas, colarinhos trabalhados e rendas, as fashionistas e peruas de plantão piram! hahaha




Sou apaixonada por essas peças com mais glamour!rs Mas, pra quem tem medo de seguir à risca e se sentir com mutas informações em um só look, dá pra usar uma peça barroca contrastando com uma peça básica, por exemplo, um blazer como o da imagem 03 com uma camisa preta e calça preta, ou uma saia do estilo com uma camisa branca, off-white ou até uma t-shirt mais descolada, por que não né? Uma coisa que eu aprendi e uso em todos os dias é que moda é pessoal! Não adianta ser a tendência do momento se não combinar com você e com sua personalidade ;)
Bom, espero que tenham gostado, e aah, vou montar um look com a tendência e posto aqui no blog pra vocês! Um beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário