quinta-feira, 10 de outubro de 2013

TOP TENDÊNCIA - Maxi correntes!

Meninas, tudo certo?

Depois dos amados Maxi Colares, surgiram as Maxi Correntes, e tomaram conta dos pescoços das fashionistas de plantão!
A ordem é exagerar no tamanho e no estilo!
O acessório fica perfeito tanto em looks de alfaiataria, contrastando o clássico com o fashion, quanto em looks mais descontraídos, para o dia a dia, fica lindo, fica fashion e eu amo!
Pode ser usado em várias cores, tanto no dourado e prata, os mais tradicionais, quanto no preto, ródio, ou cores bem vivas!
O que eu acho super bacana, e sempre comento aqui com vocês, é da versatilidade de algumas peças e acessórios, e esse é muito versátil, super cai bem com um look dia, quanto com um look mais glam, bem noite #dicadeamiga
Confiram algumas inspirações:


E aí fashionistas, gostaram da tendência? 
Eu vou logo avisando que amei e estou louca por um!

Um beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário