quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Diário de Cuidados: Bandagem com cristais de magnésio e massagem modeladora

Meninas, tudo certo?

FALTAM 02 DIAS PARA O VERÃO! E você, ainda está com medo de encarar o biquini??? hahaha

Brincadeiras à parte, essa semana foi minha quarta sessão com a Ca, e gente, vocês podem pensar que é mentira, mas já notei uma diferença incrível! Eu sempre me sentia insegura na hora do temido biquini, pelas terríveis celulites que insistem em aparecer a todo momento! Auto estima é tudo, e saber que que o aspecto da minha pele melhorou me fez muito bem!
Essa semana, a Ca escolheu a Bandagem com Cristais de Magnésio e Massagem Modeladora.


Camila Miranda - Esteticista
Bandagem com cristais de magnésio e massagem modeladora (Cristais de magnésio com Centella/Algas/Ginseng)

Utilizado como bandagens mornas (faixas e manta quente), com associação de excelentes princípios ativos que auxiliam os tratamentos estéticos para redução da celulite e gordura localizada.

Centella Asiática - antiedematosas, estimula o metabolismo e o sistema linfático, cicatrizante, desintoxicante, vaso protetora, lipolítica, regula a síntese de colágeno e melhora o retorno venoso.

Algas Marinhas - remineralizante e estimulante metabólica, aumenta a circulação sanguínea, promove hidratação e nutrição, age contra os radicais livres.

Ginseng - cicatrizante, estimulante da circulação periférica e linfático, revitalizante, restaurador dos tecidos, nutritivo, tônico, relaxante.



Massagem modeladora

Essa técnica de massagem consegue atingir as camadas de tecido com o maior nível de concentração de gordura como por exemplo: a barriga, pernas, braços e cintura. A massagem modeladora, é realizada com acompanhamento de cremes específicos que auxiliam na redução de medidas, combate a gordura, celulite e a flacidez.
O principal objetivo da massagem modeladora é atuar sobre a gordura localizada e melhorar a circulação sanguínea. O especialista nessa técnica massagem, executa movimentos específicos para atenuar a celulite e melhorar a elasticidade da pele.
A flacidez é o enfraquecimento da elasticidade da pele e dos músculos, ela pode ocorrer de forma natural com o passar dos anos ou através de outros fatores como: alimentação incorreta, fumo, obesidade, alterações hormonais, genética, sedentarismo entre outros fatores.
Aliada a hábitos de vida saudável, os movimentos da massagem modeladora podem auxiliar no processo de eliminação da gordura localizada que fica acumulada geralmente na barriga e quadris.
A massagem modeladora pode proporcionar outros benefícios como o aumento da circulação sanguínea ajudando a relaxar músculos e o alivio das tensões causadas pelo estresse do dia-a-dia.

Fizemos a massagem também com o usa do massageador orbital SPIN com infra-vermelho.



Gente, essa é a hora mais gostosa da semana! haha
Dá vontade de ficar lá pra sempre!

Pra quem quiser mais informações sobre tratamentos e horários disponíveis:


Um beijo e até amanhã.

Um comentário: